Turismo em Números

t

A Infinity atua também como consultoria de turismo em números.

Na atualidade os negócios de turismo precisam cada vez mais de suporte para tomada de decisão, imagine como unir datas, eventos, capacidade, fornecedores e como tomar a melhor decisão ou entender o movimento para uma estratégia, apenas analisando os dados combinados isso é possível. Contamos com um seleto grupo de profissionais em cruzamento de dados e informações, analistas de mercado do mais alto nível que focam conhecimento dos dados a serviço da prestação de serviços turísticos.

MIS

Através de MIS (Management Information System) podemos analisar a quantidade de clientes na rede hoteleira, taxa de ocupação, média das tarifas (entre os concorrentes) para orientar o meio de hospedagem a qual valor cobrar e em que períodos para extrair a melhor rentabilidade no negócio.
 
Análise de Tendências:

Saber como e quanto investir em valor e esforço depende de um acompanhamento em vários cenários para dar segurança a tomada de decisão, deixe essas analises por conta da Infinity e provaremos através de estudos de retorno financeiro qual a melhor combinação de soluções para ter a melhor performance frente a concorrência.

Quem atendemos?

Taxistas: Preocupados e otimizar o melhor horário para trabalhar, dado a frequência de turistas, horário e dia da semana, isso otimiza o custo de combustível X custo de depreciação das peças.

Hotéis: Qual a melhor tarifa cobrar, qual a melhor prática do mercado para cativar clientes, equilibrando custo e retorno, avaliando a concorrência e se tornando mais atrativo ao turista.

Agências: Qual melhor momento para colocar, pacotes e produtos a disposição do turista, melhor horário para abordagem e investimento em propaganda com a melhor relação custo X benefício.

Agencias de Comunicação e Economia: Para suportar análises de tendências com propriedade, matemática, estatística e econômica.

Governos: Como organizar eventos turísticos, garantindo melhor retorno quanto a satisfação, e viabilidade financeira para que tenha o melhor impacto positivo para a o destino.Ex: Se houver otimização nos números do turismo, serão evitados erros como má distribuição e organização de blocos de carnaval, eventos esportivos, melhor retorno com máximo aproveitamento logístico, melhor uso de fornecedores, para em quantidade reduzir valor ao cliente final, maximizando o lucro de nossos cliente.Vai tomar alguma decisão em seu serviço de turismo? Consulte nossas análises.

Formulário de Contato